segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FUTSAL CLUBE RIO SUL GYM VOLTA A VENCER, NOITE DO DIA 19/09.

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou a vencer! E voltou a mostrar suas principais características em quadra; O domínio de bola e a fascinante garra, fora o bom passe e a forte marcação, salienta-se também o retorno da união e coesão do grupo. A passividade de outrora foi deixada pra trás! As jogadas eram conectadas com facilidade e o jogo bem arranjado pelas alas!

O Jogo

Os “Amigos do Bruce” são capitaneados por Ramon, um velho conhecido da equipe da casa, jogador do BMS Futsal, um dos principais rivais da equipe da academia, sabendo da qualidade dos adversários o time da casa armou um bom esquema de marcação e foi eficaz principalmente durante o início de jogo, o adversário possuía muita velocidade e contava com boas investidas de Ramon pelo centro de quadra, felizmente um rodízio de marcação conseguiu reter o adversário.

O Placar demorou a ser aberto! Após jogada de Marcelo e Julio, Cechinel chutou no canto direito e abriu a contagem, pouco depois Julio, Rafael e Rangel ampliaram, porém o adversários logo encostaram, porém durante o andamento de jogo foi perceptível  que o número de reservas e o entrosamento do Rio Sul Gym fariam a diferença, e realmente fizeram, contudo os adversários encostaram bastante no placar no fim de jogo, com jogadas bem formuladas e  com o cansaço da equipe da academia.

Dados do Jogo:
Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 12 X 9 Amigos do Bruce
Marcelo: 3 gols
Julio: 3 gols
Rangel: 2 gols
Lucas Rupp: 2 gols
Rafael: 1 gol

Cechinel: 1 gol

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DERROTA EM DIA DE FUTSAL MUITO ABAIXO DA MÉDIA, NOITE DO DIA 12/09.

No dia 12/09 o Futsal Clube Rio sul Gym entrou em quadra para mais um novo desafio, os adversários foram os  “Amigos do Danilo”, time que possui horário fixo nos sábados e já vem atuando a bastante tempo junto, portanto os donos da casa sabiam que iriam enfrentar uma equipe de nível bem elevado.

O Jogo

O início de jogo foi nivelado, porém os adversários saíram na frente e conseguiram abrir uma vantagem de 3 gols a zero, o time da casa reagiu porém demorou a entrar realmente no jogo, todavia era visto que  os adversários vinham de bons jogos, principalmente devido as suas eficientes trocas de passe, o time da casa chegou a encostar no placar, contudo repetidos erros defensivos acabaram minando uma possível reação da equipe, comandada principalmente pelos gols de Marcelo e de Julio, de fato foram os grandes nomes de uma partida muito abaixo da média em termos de conjunto, o time mostrou desentrosamento e seguidos erros de passes, a volta aos jogos foi bastante sentida.

Pós Jogo

Por fim a equipe acabou derrotada por 13 a 7, vantagem que chegou a ser bem maior e foi reduzida nos últimos minutos de jogo, porém salienta-se o esforço e dedicação dos atletas do time da academia, é de fato uma grande qualidade admitir que o adversário foi superior, contudo é sabido que os donos da casa possuem calibre para reagir e vencer  os mesmo adversários, noites infelizes ocorrem, porém treinamentos e novas práticas devem ocorrer para que estas coisas sejam evitadas.

Dados do Jogo:

Julio: 3 gols.
Marcelo: 3 gols.

Rafael: 1 gol.

domingo, 8 de setembro de 2013

ÚLTIMO AMISTOSO DA INTERTEMPORADA, DIA 05/09

O Futsal Clube rio Sul Gym mais uma vez entrou em quadra para mostrar seu futsal, e dessa vez o amistoso foi contra um time  comandado por Jonatas, um velho conhecido do futsal da região, a equipe já havia jogado um jogo no mesmo dia e apresentava-se cansda e um pouco lenta, o time da casa jogou bastante desfalcado e não contou com Rangel, Gab, Marcelo e o goleiro Salsicha, sendo que Cechinel foi o Goleiro com Julio, Buiú, Lucas Rupp e Rafael completando o time.

O Jogo foi movimentado no início, o time da casa mostrava-se superior fisicamente devido ao cansaço do adversário, porém a equipe da casa por vezes foi displicente e pouco produtiva no ataque, as jogadas fluíam mas os contra-ataques também, e daí que surgiram os grandes momentos do adversário, este que por vezes encostou no placar e quase acabou virando no fim de jogo, ficou claro neste jogo a péssima pontaria da equipe, porém também ficou evidente o bom entrosamento. O Placar final foi de 15 a 14 para a equipe da casa, esta que decidiu não contabilizar os gols e estatísticas do jogo devido ao contexto da partida.

Pós-Jogo


Muito foi conversado sobre a falta de adversários e as constantes faltas dos atletas da equipe, fatos que acabam minando os bastidores da equipe,  e salienta-se que quem possui adversários para o Rio Sul Gym deve comunicar Cechinel para que o Jogo seja marcado.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JOGO AMISTOSO E PREPARAÇÃO PARA NOVOS DESAFIOS

Na Noite do dia 29/09 o Futsal Clube Rio Sul Gym decidiu optar por fazer mais um amistoso, amistoso este visando aprimorar a parte técnica e física da equipe, durante o jogo as equipe foram bastante exigidas pelo alto nível do jogo.

Os Jogadores foram divididos em Time A e Time B, sendo que três atletas foram convidados para compor as equipes, ocorreram também as ausências do atletas Buiú e do atleta Gab, este que está licenciado da equipe por motivos estudantis.

A equipe vencedora era composta por Cechinel (Goleiro), um atleta convidado, Julio, Marcelo e Lucas Rupp, a equipe derrotada contou com Salsicha, Rangel, Rafael e dois outros atletas convidados.

Salienta-se que nesta semana o Time já joga novamente com novos adversários, mas que a alternativa de amistoso não está sendo descartada para que ocorra mais vezes.