domingo, 23 de fevereiro de 2014

DERROTA E FRUSTRAÇÃO NA NOITE DE 20/02.

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou a conhecer os obscuros caminhos da derrota, e após vencer e atuar de maneira segura em seu primeiro compromisso do ano voltou a ser derrotado, e para uma equipe que era considerada bem inferior ao time da academia.

O Jogo

O jogo começou nervoso e cheio de velocidade, e o time da academia sempre ofensivo arriscava bastante contra o gol adversário, porém, sem efeito algum. A equipe adversária contava com mais velocidade em contra golpes, contudo isso não levava perigo inicialmente, contudo, em poucos minutos tudo desandou e o time da casa levou seguidos gols, demorando para se organizar e marcar os seus.

O time demonstrou bastante entrosamento, porém cometeu falhas infantis e pecou muito nos passes, finalizações erradas, dribles desnecessários e saídas de bola individuais equivocadas marcaram o jogo do time, que muito correu sem a bola, mas pouco marcou e mais lentamente ainda, sucumbiu ao fraco adversário.

Houveram problemas relacionados ao passe, que por vezes foram excessivos, deixando em alguns momentos os adversário livres para contra-ataques, afinal, quem passa demais pode estar sujeito ao erro, prender a bola  no ataque e prezar por jogadas individuais também foi desinteressante no jogo, a marcação adversária dava espaços propositalmente estimulando a individualidade da equipe, com isso atletas preferiam seguir jogadas sozinhos, um veneno que foi ingerido pelos donos da casa de maneira letárgica e que foi letal.

A derrota foi encarada de maneira sóbria pela equipe, contudo, foi um sinal de alerta, afinal, por uma certa soberba o time acabou sucumbindo e demonstrando suas fraquezas ao adversário, que definitivamente não era um dos grandes rivais da equipe.

Por fim, uma reflexão é cabida a equipe, sabe-se que a organização e o compromisso deverão sempre prevalecer aos valores individuais. Por isso, devemos refletir e sempre pensar em evoluções e melhorias para o grupo.

Dados do jogo:

Futsal Clube Rio Sul Gym 11 X 13 Amigos do Diego Stols
Rafael: 3 gols
Fernando: 3 gols
Julio: 2 gols
Marcelo: 2 gols

Rangel: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário