domingo, 30 de março de 2014

DERROTA NO 100º JOGO DA HISTÓRIA, PORÉM, NOITE DE COMEMORAÇÃO, 27/03.

Na noite de 27 de março o Futsal Clube Rio sul Gym entrou em quadra para mais um desafio, o seu centésimo jogo, e diante de um de seus grandes algozes, o Panela F.C/Tiago, um time que se consolida como grande pedra no sapato do time da academia.

O jogo foi extremamente importante, pois é um marco histórico de um início difícil e nebuloso, ocorrido no ano de 2012, mais precisamente no dia 09 de março daquele ano, e com um time formado inteiramente por atletas da academia Rio Sul Gym, de Criciúma.

Muitas coisas mudaram e quase 20 atletas já vestiram a gloriosa camisa do time mais organizado de nossa região, jogos e mais jogos foram comemorados e lamentados, porém, as transformações foram ocorrendo e nos dias de hoje possuímos um elenco bem mais forte e preparado que antigamente, com atletas mais bem preparados e com muito comprometimento.

O Futsal Clube Rio Sul Gym se consolidou como grande força esportiva, e possui admiradores e várias conquistas, o objetivo era que o time durasse somente por dois anos, e chegamos já a 3ª temporada sempre imaginando desafios maiores, apesar do foco do time não ser torneios e campeonatos.
Hoje, com oito atletas no elenco, o time possui materiais esportivos e dois patrocinadores (Papa John Sorveteria e Academia Rio Sul Gym) e jogadores unidos e com o mesmo objetivo, a diversão e a integração esportiva.

Nestes 100 jogos o time conquistou 50 vitórias e teve 37 derrotas e 5 empates, e realizou mais 8 amistosos ou treinos internos. Marcou 1085 gols e sofreu 855.

Em 2012 o time iniciou suas atividades com vitória e com o seguinte elenco: Fabricio, Lucas Rupp, Lucas Cechinel, Julio e Gab (Deivid).

O início de tudo:

Nesta última quinta o clube foi derrotado pelo placar de 9 a 8 ( 5 gols de Rafael, 2 de Marcelo e 1 de João) porém, os resultado pouco importou, o que realmente ficou evidente é a longevidade da equipe, esta que só tem a crescer  e se aprimorar cada vez mais.

Atualmente a equipe conta com os seguintes atletas: Salsicha, Cechinel, Julio, Marcelo, Rangel, João, Rafael, Fernando.

Já passaram pela equipe e recebem o devido agradecimento os seguintes atletas: Deivid Willian, Fabricio Burin (Dom), Felippe Fraga, Jonatas, Ederaldo (Juninho), Alison Teixeira, Wesley e André (Buiú).


Aos que acompanham, torcem e prestigiam, um grande abraço da diretoria do clube, aos que vestem o manto nos dias de hoje, honrem a camisa de uma equipe que visa primordialmente a amizade, afinal, nada no mundo é conquistado solitariamente. Que mais 1000 jogos aconteçam e que nossa amizade prevaleça e vença qualquer um destes obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário