domingo, 16 de março de 2014

EMPATE EM NOITE DE GRANDE JOGO, 13/03!

O Futsal Clube Rio Sul Gym mais uma vez entrou em quadra para enfrentar os “Amigos do Rangel – Carper”, sendo este um time que já joga constantemente com o time da academia, e mais uma vez os donos da casa não foram derrotados, porém, diferente de outra s vezes, apenas conseguiram o empate.

O jogo

O início de jogo foi confuso e ruim para os donos da casa, o time visitante possuía a posse da bola e assustava com boas jogadas e com uma forte marcação, contudo o time da academia não se deixava abater e saía para o jogo com toques curtos e rápidos, porém os visitante abriram vantagem desde o início.

Após intensas trocas o time da academia permanecia atrás do placar,e mostrava-se até abatido diante do bom desempenho dos adversário, que surpreenderam a todos. Por fim, na segunda metade de jogo o time da academia acordou, e mostrou-se interado e afim de jogo, o placar mostrava 7 a 5 para os visitante e restavam poucos mais de 10 minutos de jogo, e com valentia o time da academia buscou até o fim o empate e por pouco não saiu com a vitória.

Dados do jogo:
Placar final: Futsal Clube Rio Sul 7 X 7 Amigos do Rangel (Carper).

Marcelo: 2 gols
Cechinel: 1 gol
Fernando: 1 gol
Rangel: 1 gol
Rafael: 1 gol
João: 1 gol


Nenhum comentário:

Postar um comentário