domingo, 23 de março de 2014

VITÓRIA EM JOGO CHEIO DE ATRASOS, 20/03.

O Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra para mais um desafio, desta vez os adversários foram os “Amigos do Diego Stols”, equipe formada por atletas já conhecidos pelo grupo do time da academia, e desta vez trouxeram o reforço Buiú, habilidoso atletas que já jogou no Futsal Clube Rio Sul Gym.

O Jogo

O jogo começou com rotineiro atraso, afinal, o time da academia conta com atletas que desenvolvem atividades paralelas até tarde, e com um atraso grande a partida começou. O time da casa lutava para se reafirmar na temporada e obter um grande resultado, já que este ano o time vem de seguidas derrotas, apesar de fazer bons e limpos jogos.
Durante o início de jogo o time da academia já se mostrou ofensivo e abriu o placar com Cechinel, posteriormente a isso consegui abrir vantagem, porém os visitantes se consolidavam sempre chegando próximo à área do time da academia, e chegaram a se aproximar do placar após seguidos gols.

O fim

Já no fim o time da academia era mais inteiro em quadra e começou a revezar muitos seus atletas, o que confundia e deixava desgastado o adversário, e com todo este contexto o time da academia conseguiu devolver uma derrota sofrida no início do ano.
O jogo transcorreu numa boa e nenhuma grande confusão foi registrada, o time da academia agora busca mais uma vitória diante do Panela F. C. na próxima quinta-feira, um adversário bem conhecido e que vem sempre dando imenso trabalho para o time da academia. O próximo jogo será o jogo 100 do time, uma grande marca se tratando do futsal amador.

Dados do jogo:
Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 14 X 7 Amigos do Diego Stols
Julio: 4 gols
Marcelo: 3 gols
Cechinel: 2 gols
João: 2 gols

Rafael: 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário