domingo, 13 de abril de 2014

VITÓRIA EM JOGO DE VELOCIDADE E MUITOS GOLS, 10/04

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou À quadra mais uma vez para enfrentar o “Amigos do Alex”, um adversário novo e indicado pelo gestor da quadra, Danilo.

O time da academia entrou em quadra com dois desfalques, Fernando e Marcelo, e por isso, diante de um time jovem e de muita destreza e velocidade, teve se utilizar de seu entrosamento e perspicácia para se livrar dos dribles e jogadas rápidas do adversário, e esta tática deu certo, tanto que o time se consolidou no placar desde o início de jogo, propiciando poucas alternativas para o time adversário.  

O time jogou de maneira ofensiva e por vezes mostrou insegurança defensiva, gols perdidos e poucos chutes a gol foram evidenciados, contudo, correções básicas podem acertar o time aliviar as tensões e imperfeições da equipe!

Na próxima quinta-feira o time encara os velhos adversários do Panela F.C., velhos conhecidos e grandes rivais, estes que foram derrotados no sábado (Jogo não oficial) pelo time da academia, time misto que contou com  a entrada de dois companheiros que completaram o time e Cechinel no gol.

Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 15 X 7 Amgos do Alex
Rafael: 6 gols
Cechinel: 4 gols
João: 2 gols
Julio: 2 gols

Rangel: 2 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário