sábado, 7 de junho de 2014

FIM DE SEMANA COM ALTOS E BAIXOS, 06 E 07/06.

O Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra neste fim de semana para jogar duas partidas, uma na sexta e outra no sábado, e obteve uma vitória e uma derrota, novidade  nestes últimos confrontos.

Na sexta a equipe da academia massacrou o time “Polimarcas” por 22 a 6, em um jogo que mais parecia um treino o time aproveitou para por o saldo de gols em dia, e por vezes apenas administrou o placar de jogo, não sendo contabilizado o total de gols dos atletas.

No sábado o time voltou para a quadra e encarou os “Amigos do Juninho” e dessa vez fez um péssimo jogo, com muitos erros de passes e com lastimável marcação, de fato apresentou um futsal abaixo da média, assim como sua condição física. O time foi amplamente dominado e por pouco não acabou sendo mais goleado, desperdiçou muitas oportunidades e falhou muito em fundamentos decisivos. Em suma, nenhum jogador fez grande partida.

O Time mostrou garra no fim de jogo, e Rafael fez importantes gols, porém, o time já estava entregue e com muitas falhas e com muitas fintas levadas, acabou sucumbindo diante de um bom adversário por 17 a 10.

O time mostrou-se apático e sem garra, a “pegada” de outros jogos  foi ausente, e o time assistiu a jogadores adversários entrarem, driblarem atletas com facilidades e finalizarem como bem entendiam. Mas baques são bons, afinal, um time de verdade só cresce diante deste tipo de advento!

Pra cima deles Rio Sul Gym!
Dados do jogo: Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 17 Amigos do Juninho
Rafael: 4 gols
Paulinho (convidado) e Julio: 2 gols
Buiú e Rangel: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário