domingo, 1 de junho de 2014

VITÓRIA DE VIRADA EM JOGO MUITO DISPUTADO, 31/05.

O Futsal Clube Rio sul Gym voltou a quadra mais uma vez neste fim de semana, e encarou uma Seleção feita por Danilo, com jogadores que formam um time pouco conhecido pelo time da academia. O jogo foi bastante disputado e por vezes tenso, principalmente para os donos da casa, que vivenciaram uma situação diferente dos últimos jogos, afinal, chegaram a estar perdendo por uma larga vantagem de gols.

O Time da academia, que contou com os desfalques de Marcelo e Buiú, teve a volta de Cechinel para a linha de seu goleiro para as traves, porém, o time contou somente com um reserva, o que por vezes acabou alimentando um time pouco produtivo e cansado.

O time começou perdido, porém ao longo do jogo demonstrava qualidade, mesmo que pecasse em suas finalizações e em contra-ataques cedidos por passes errados. O placar chegou a marcar 8 a 3 para os visitantes, contudo o time não se abalou e mostrou incisão e garra nos minutos finais, o que gerou um surpreendente virada e gols aguerridos e bem trabalhados.

O time da academia volta Às quadras no próximo sábado contra os “Amigos do Juninho”, às 13h30, horário que foi eleito para revezar os jogos na quadra do Rogacionista.

Dados do Jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 9 Seleção de amigos do Danilo
Julio: 3 gols
Rangel, Rafael e Cechinel: 2 gols
João: 1 gol


Nenhum comentário:

Postar um comentário