sexta-feira, 25 de julho de 2014

DERROTA EM JOGO MUITO EQUILIBRADO CONTRA O QUADRILHA, 19/07

O Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra no último sábado para tentar reencontrar o caminho das vitórias, porém isso não ocorreu! O time da academia que nos últimos sábados vem consolidando uma agenda com adversários de fora do município amargou sua segunda derrota, e novamente pela diferença mínima.

O time da academia lutou muito e por vezes chegou a beliscar de maneira audaciosa o adversário visando uma virada, mas sempre esteve atrás do placar e só conseguiu galgar igualdade no placar mediante a muita pressão. Jogando com técnica, porém pecando na velocidade, o time da academia foi dominado  e acuado em seu campo de defesa nos momentos iniciais, só saindo pro jogo mais tarde, ou respondendo  os ataques de maneira mais pontual.

O Entendimento em quadra foi interessante, e o time adversário é muito qualificado, sendo que o resultado da partida acabou se configurando em um placar justo, e o jogo marcado pela pegada e por bons lances de habilidade deverá ter uma volta nos próximos sábados, quando o time da academia deve visitar a cidade de Morro da Fumaça buscando mais uma vitória.

Dados do jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym 5 X 6 Quadrilha
Cechinel e Rafael: 2 gols
João: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário