terça-feira, 30 de setembro de 2014

DERROTA EM MAIS UM JOGO COM TIME INCOMPLETO, 27/09

O Futsal Clube Rio Sul Gym mais uma vez foi para fora de seus domínios para tentarem de uma vez por todas espantarem a má fase dos últimos tempos, afinal, faz mais de um mês que a equipe não atua com todos seus atleta e necessita ser completada por atletas convidados, além disso, o time não vence faz mais de um mês.

o Jogo

O time da academia lutou, e bem que tentou, e apesar de fazer um bom primeiro tempo, sucumbiu diante de um adversário mais bem constituído e inteiro em quadra, com um time mais próximo da formação ideal. O time da academia somente contou com: Cechinel (goleiro), Rafael, Buiú e Rangel, mais um convidado. 

O time sem reservas, e apesar de um bom primeiro tempo, não resistiu as boas investidas do segundo tempo, e o time de Morro da Fumaça venceu com folga, aproveitando para ampliar sua vantegm diante de um time abatido e já bastante desgastado.

Dados do jogo: Futsal Clube Rio Sul Gym 7 X 11 Quadrilha (Morro da Fumaça)
Convidado, Rafael e Buiú: 2 gols.
Rangel: 1 gol.

O time volta à quadra contra o Panela F.C. no dia 4/10 às 14h30 e depois enfrenta o Quadrilha em Morro da Fumaça novamente, no dia 11/10 às 15h.

Depois disso o time focaliza suas energias na disputa do 2º torneio da amizade, no ginásio Rogacionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário