domingo, 21 de dezembro de 2014

FUTSAL CLUBE RIO SUL GYM É CAMPEÃO, 20/12

O Futsal Clube Rio Sul Gym, nascido no ano de 2012 na academia Rio Sul Gym, e hoje fortalecido pela parceria com a Sorveteria Papa John’s, foi campeão do 1º Campeonato Entre amigos, realizado durante os meses de Novembro e Dezembro no ginásio Rogacionista, em Criciúma. No dia de ontem foi realizada a grande final do campeonato, entre as equipes do Nacional F.C. (Melhor campanha) e o Futsal Clube Rio Sul Gym, finalista após uma tensa seminal.

O jogo

O jogo começou morno, com as equipe se estudando bastante, com o Nacional arriscando mais de fora da área, e com o time da academia tentando agir mais com a bola nos pés, se apoiando em passes curtos e um posicionamento na forma de losango, dificultando o acesso dos adversário ao seu campo defensivo.

O time da academia abriu o placar com Leo, e em pouco depois Cechinel ampliou, e Leo voltou a marcar, abrindo 3 a 0, com a reação, o nacional diminuiu e encurtou os espaços, e já no fim da primeira etapa, Guilherme fez o quarto, fechando o priemiro tempo com 4 a 1 para o time da academia.

No segundo tempo o jogo ficou mais tenso, e o Nacional fez o segundo, porém buiú fez o quinto do time da academia, que preferiu se recuar e atuar mais em contragolpes, o que é mais recomendado mesmo, porém o Nacional cresceu e voltou a marcar mais duas vezes, contudo foi insuficiente e Danilo Luz apitou o fim de jogo, e o Futsal Clube Rio Sul Gym se sagrou campeão!

Dados do jogo:
Leo: 2 gols
Guilherme, Buiú e Cechinel: 1 gol cada.

Agradecimentos: Aos patrocinadores “Academia Rio Sul Gym”, À Sorveteria “Papa John’s”, e a organização do evento comandada por Danilo Luz, que mantiveram um campeonato de extrema organização e qualidade!

O Futsal Clube Rio Sul Gym obteve várias premiações, dentre as quais:

Troféu, medalhas e um jogo de camisas completo, com calções, camisas e meias (10 unidades)








Nenhum comentário:

Postar um comentário