terça-feira, 30 de setembro de 2014

DERROTA EM MAIS UM JOGO COM TIME INCOMPLETO, 27/09

O Futsal Clube Rio Sul Gym mais uma vez foi para fora de seus domínios para tentarem de uma vez por todas espantarem a má fase dos últimos tempos, afinal, faz mais de um mês que a equipe não atua com todos seus atleta e necessita ser completada por atletas convidados, além disso, o time não vence faz mais de um mês.

o Jogo

O time da academia lutou, e bem que tentou, e apesar de fazer um bom primeiro tempo, sucumbiu diante de um adversário mais bem constituído e inteiro em quadra, com um time mais próximo da formação ideal. O time da academia somente contou com: Cechinel (goleiro), Rafael, Buiú e Rangel, mais um convidado. 

O time sem reservas, e apesar de um bom primeiro tempo, não resistiu as boas investidas do segundo tempo, e o time de Morro da Fumaça venceu com folga, aproveitando para ampliar sua vantegm diante de um time abatido e já bastante desgastado.

Dados do jogo: Futsal Clube Rio Sul Gym 7 X 11 Quadrilha (Morro da Fumaça)
Convidado, Rafael e Buiú: 2 gols.
Rangel: 1 gol.

O time volta à quadra contra o Panela F.C. no dia 4/10 às 14h30 e depois enfrenta o Quadrilha em Morro da Fumaça novamente, no dia 11/10 às 15h.

Depois disso o time focaliza suas energias na disputa do 2º torneio da amizade, no ginásio Rogacionista.

sábado, 20 de setembro de 2014

ÚLTIMOS RESULTADOS: 06 E 13/09.

O Futsal Clube Rio Sul Gym demonstrou imensa dificuldade em seus últimos duelo e acabou sucumbindo a dois adversários, o time acumula sua terceira derrota consecutiva, atreladas, é claro, ao fato do time contar com elenco reduzido e com dificuldades para repor a altura suas eminentes ausências.

06/09 - Futsal Clube Rio Sul Gym 11 X 15 Amigos do Tiago Romeu.

Um jogo pra ser esquecido, e com inúmeras ausências, o time jogou mal e foi remendado e com vários desfalques, porém, isso não é desculpa para o péssimo futsal apresentado, por fim, o placar relatou o desempenho de dois times apáticos e pouco produtivos defensivamente, formação: Cechinel (Goleiro), Ruan, Buiú, Rafael e Rangel; Atleta convidado.

Dados do jogo:
Atleta convidado: 4 gols
Ruan: 3 gols.
Rafael e Buiú: 2 gols.

13/09 - Futsal Clube Rio Sul Gym 9 X 14 Amigos do Diego

Jogo bastante movimentado, e com uma formação própria da equipe, porém sem contar com reservas. Neste jogo a equipe da academia foi massacrada no início e já no fim buscou uma reação, porém esbarrou no cansaço e na falta de produtividade do ataque.

Dados do jogo:
Rafael e Rangel: 3 gols.
Ruan: 2 gols
Buiú: 1 gol.





terça-feira, 2 de setembro de 2014

DUELOS MOVIMENTADOS, DIAS 29 E 30/08

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou à quadra na última semana para enfrentar dois adversários, e de forma seguida,pois uma jogo ocorreu na sexta e outro no sábado, jogos que foram disputados e marcados por polêmicas e desfalques no time da academia, que faz este ano uma campanha irregular, evidenciando problemas físicos, técnicos e de compromisso, porém, os adversários parecem estar cada vez mais qualificados também.
Futsal Clube Rio sul Gym 15 X 5 Unitá Criciúma – 29/08
Um jogo recheado de polêmica, porém com o pleno domínio do time da academia, que esteve desfalcado e contou com Julio como goleiro, além de Ruan como componente extra da equipe, estiveram ausentes deste duelo:Marcelo, João, Rangel e o goleiro Alex. Já no fim do jogo os ânimos se aqueceram e o time da academia acabou por golear a equipe adversária que mais discutia do que se concentrava no futsal.

Dados do jogo:
Rafael: 7 gols
Cechinel: 4 gols
Buiú: 2 gols
Ruan: 2 gols

Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 14 Amigos do Juninho – 30/08
Um jogo difícil, e com uma série de desfalques, sendo que compuseram o time dois atletas convidados do Panela F.C. Estiveram ausentes do jogo: Buiú, Julio, João e Marcelo, e o time jogou com Alex, Cechinel, Rangel, Rafael e Rafa 9Panela F.C.), o time suportou bem as investidas adversárias, porém se desestabilizou e levou 8 a 1 em 30 minutos, chegando a correr atrás e diminuir pra 8 a 6,por fim, o time da academia apenas reduziu a vantagem e procurou equilibrar o jogo, e conseguiu, através  de bons contragolpes, porém a ausência do time (jogadores que também compõe o grupo) acabou atravancando ainda mais a evolução em quadra.

Dados do jogo:
Rangel e Rafael: 2 gols
Cechinel: 1 gol

Outros jogadores: 4 gols