domingo, 8 de fevereiro de 2015

1ª VITÓRIA DO ANO EM CLÁSSICO MOVIMENTADO, 07/02

O Futsal Clube Rio sul Gym conquistou sua primeira vitória do ano em um movimentado clássico com o Panela F.C, velhos conhecidos do time da academia. A primeira vitória veio com alguns desfalques, pois o goleiro Alex, e os jogadores Leo e Ruan  não puderam comparecer a esta partida!

O jogo!

O jogo foi de movimentação intensa, e ficou por muito tempo de placar fixado; 1 a 1, sendo que fortes emoções cercavam os goleiros de ambas as equipes, sendo que Fabricio fez importantes e decisivas defesas para o time da academia, segurando o adversário e também contribuindo para o time da academia voltar a se organizar e também dominar o jogo.

Um fato consumado foram as jogadas do time da academia, as ensaiadas, pois o time por vezes conseguiu invadir a área adversária com facilidade e marcar, desperdiçando poucas oportunidades, porém, ficou evidente também que a marcação deixou a desejar, um aspecto muio discutido entre os próprios atletas.

Por fim, o time da academia somente contou com 4 atletas nos momentos finais, devido a compromissos de trabalho do atleta André, mesmo assim conseguiu segurar a vitória e consolidar seu jogo!

Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 12 X 8 Panela F.C.
Dados do jogo:
Guilherme: 5 gols
Rafael: 3 gols
Julio: 2 gols
Cechinel e André (Buiú): 1 gol cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário