segunda-feira, 11 de maio de 2015

7ª VITÓRIA CONSECUTIVA, 09/05

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou a quadra do Rogacionista e venceu novamente, mesmo com desfalques e contratempos o time da academia mostrou-se superior e venceu o jogo do último sábado, consolidando uma das maiores séries invictas da história da equipe.

O Time contou com o reforço de uma nova contratação, Diego, que anteriormente jogava pelo time do "Amigos do Juninho", e agora de maneira definitiva passa a integrar o elenco do famoso e consagrado tricolor da academia.

O time começou já sabendo que teria as ausÊncias de alguns jogadores, dentre os quais: Rafael, Buiú, Leo e Cabeça (Primo do Leo), além disso Gilmar já não faz mais parte dos planos da equipe encerrando assim sua curta trajetória na equipe da academia. Foram ao jogo: Alex, Julio, Cechinel, Diego e Guilherme.

O jogo.

Este jogo começou em um ritmo cadenciado e com as duas equipes se estudando muito, o dia estava bastante quente e por vezes as equipes preferiram economizar suas energias, mesmo assim o time da academia abriu o placar, mas logo acabou recebendo a virada, o que não trouxe preocupações diretas pois a equipe reagiu com destreza e conseguiu virar e ampliar bastante o placar, chegando a inacreditáveis 9 a 3. Já no fimd e jogo e com várias trocas os "Amigos do Juninho" acabaram encostando, mais devido ao cansaço do time da academia que já dependia muito das defesas de Alex e tentava se segurar da maneira que podia.

No fim o time da academia aguentou a pressão e suportou o resultado, consolidando sua sétima vitória consecutiva. Na próxima semana o time da academia enfrenta um adversário novo, "Time do Éder".

Dados do jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym  11 X 10 Amigos do Juninho
Guilherme: 5 gols
Julio: 3 gols
Diego: 2 gols
Cechinel: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário